GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Enfermeiro Marcelo Maik sofre gravíssimo acidente e está na UTI do Socorrão



Depois de um acidente gravíssimo Marcelo Maik se recupera no Socorrão de Imperatriz

Marcelo Maik comemorado mais um aniversário 

Imperatriz – Depois de um gravíssimo acidente que ocorreu, aproximadamente, às 19h30, há 07 quilômetros, distante da cidade de Augustinopolis indo para o município de Buriti, no estado do Tocantins, o Enfermeiro Padrão, Marcelo Maik se recupera na UTI do Socorrão Municipal de Imperatriz, onde está sendo acompanhado por profissionais na área da medicina.
O gravíssimo acidente com Marcelo Maik se deu nesta quarta-feira (27) quando o mesmo deixou a cidade de Imperatriz por volta das 18hs, com destino ao município de Buriti, no Tocantins, onde Marcelo iria dá plantão no hospital daquela cidade, quando ao deixar a cidade de Augustinopolis, Marcelo bateu fortemente com um “Boi” que saiu de repente da mata e foi para o meio da pista onde Marcelo sem tempo para desviar devido a rapidez que o animal saiu do matagal, bateu de frente, onde o animal veio cair em cima do “capu” do seu carro (Gol Vermelho), o Enfermeiro teve traumatismo craniano e outras várias faturas expostas, como foi o caso do seu braço esquerdo, que nos próximos dias vai ter que ser feita uma cirurgia para a recuperação do mesmo.

Devido a forte pancada no animal, Marcelo ficou desacordado e veio trazido de Ambulância para a cidade de Imperatriz, ao dar entrada na Casa de Saúde e devido o seu estado grave, foi para uma das UTI´s do Hospital Municipal de Imperatriz, onde está sendo acompanhado por médicos daquela Unidade Hospitalar.

Marcelo Maik Gomes da Silva completou nesses dias atrás, 35 anos de idade e é filho do ex-vereador da cidade de Sitio Novo, do Maranhão, o Sr. Marcelino Lima Silva e da Srª Vilanir Gomes da Silva e é casado, com a Srª Graciene Pereira, que também trabalha do Hospital Regional de Imperatriz.


Marcelo, trabalha no Hospital Regional de Imperatriz há vários anos e sempre militou no meio da política regional em Imperatriz. Marcelo trabalhou na campanha de Roseana Sarney e nesta última campanha Marcelo Maik fazia parte do “time” do vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros o qual tem o maior carinho por Marcelo e está torcendo para sua rápida recuperação, assim como todo seus familiares e amigos, tanto de Imperatriz, bem como da cidade de Sitio Novo-Ma, onde Marcelo nasceu. 

O animal que siau da mata e entrou na pista morto logo após a pancada com o carro de Marcelo Maik 

A dianteira do Golf de Marcelo Maik logo após a forte pancada com o animal 

A frente do Golf de Marcelo onde o animal caiu por cima logo após a pancada 

A lateral do carro de Marcelo depois do acidente 

Nenhum comentário