GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

'Don Juan' que se passava por médico e Ten. da PM de Tocantins é preso depois de dá golpes em mulheres em Imperatriz




Ricardo Lima se passava por médico ortopedista e estava em um hotel na cidade de Imperatriz. Tudo bancado por um enfermeira que ele a conheceu pela internet e até o carro dela era usado por ele. Ontem foi descoberto que Lima vem dando esse tipo de golpes em algumas cidades, sempre sendo bancado por mulheres.

Ontem a polícia soube que Ricardo Lima havia mandado fazer um carimbo de médico com um nome que ele encontrou pela internet. Em Caxias, ele aplicou o golpe se apresentando como oficial da PM.

A enfermeira desiludida com o “Don Juan” prestou queixa à polícia e contou de ter sido vítima do espertalhão. Ele foi parar no fundo da cela, enquanto a polícia aguarda nova reclamações.

O Don Juar ' já tinha aplicado esse mesmo golpe em várias cidades, os hotes e as mulheres vítimas do gostosão ficavam com o prejuízo, o falso médico e falso tenente do Tocantins deu cano em pousadas e hotes do Tocantins nas cidades de Colinas do Tocantins, Nova Olinda e Guaraí, em Imperatriz nos hotes Posseidon e Presidente onde foi preso. 

Nenhum comentário