GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Cura Gay não tem cura ‘porque não é doença’



André Gomes

Depois de estudar bastante sobre o caso e acompanhar vários trabalhos de pesquisas chegamos a uma conclusão, esta conclusão não é só nossa, mas sim da ciência que sempre descordou de fazer tratamento de “reversão sexual” pessoas que nasceram em um outro corpo.

CURA GAY NÃO EXISTE PORQUE NÃO É DOENÇA 

É um grande erro de pais que submetem seus filhos em um prometido tratamento por charlatãos, Cura Gay não existe porque não é doença e nem opção sexual como muitos acham que é, não existe opção sexual a pessoa já nasce sendo o que ele é, ontem olhando o Fantástico pude finalizar meu trabalho para poder escrever esta matéria sei que, para muitos é polemica, mas para a ciência que se debruçou em estudar a homossexualidade é a pura verdade.

Muitos nasceram com o corpo de homem e pela cobrança da família e da sociedade mesmo contra sua vontade humana tiveram que constituir família, ao longo do tempo para estes homens e mulheres que nasceram em outro corpo passaram por dias amargos de sofrimento, depois vem a separação e este homem assume sua sexualidade causando espanto para todos mas, no fundo no fundo ele só se libertou de um sofrimento, este caso também existe no meio das mulheres que nasceram em outro corpo, “ainda existe esta situação com muitos casais”, ela ou ele um dia vai assumir sua sexualidade.

Para a ciência, terapias que prometem mudar a orientação sexual dos pacientes tem nome: charlatanismo. Não há como tratar homossexualidade simplesmente porque ela não é uma doença nem um transtorno. 

Tenho a certeza absoluta que como jornalista estou dando minha contribuição para a sociedade, a descriminação e o preconceito é uma doença mental.

José André Gomes
Jornalista-registro 1064/MTE



Nenhum comentário