GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Arnoldo do jogo do bicho é executado a tiros em Imperatriz


Arnoldo Pereira foi morto com pelo menos cinco tiros no começo da tarde desta sexta-feira (22)

IMPERATRIZ- O comerciante identificado como Arnoldo Pereira, foi morto dentro do carro, com pelo menos cinco tiros, segundo a polícia, no começo da tarde desta sexta-feira (22), nas proximidades de sua casa, no bairro Caema.

Os suspeitos estavam em outro carro e, segundo o delegado Praxísteles Martins, da Delegacia de Homicídios, chegaram praticamente junto com o carro da vítima e efetuaram vários disparos, o assassino desceu e executou o comerciante na frente da esposa. "Após ser atingido, Arnoldo arrancou com o carro, mas bateu numa cerca, e o suspeito chegou e efetuou mais disparos. Segundo a companheira dele, o homem teria caído por cima dela e de uma criança para protegê-las", descreveu o delegado, ressaltando que os disparos atingiram a lateral esquerda do tórax.

A vítima ainda foi socorrida e lavada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As características do crime são de execução. Os suspeitos não foram identificados. "O local é cercado por câmaras de segurança, e a partir de segunda-feira, vamos buscar essas imagens", disse Praxísteles.

Arnoldo tinha negócios no Mercadinho de Imperatriz e controlava máquinas de caça níquel (jogo de azar), com atividades em várias cidades da região. A polícia apurou, que recentemente ele teria vendido a banca de jogo por cerca de R$ 800 mil a um milhão. Teria recebido a metade e repassado a ex-mulher, sendo que a outra metade ficou para depois e ainda não foi pago. Os compradores são de Sergipe.

A polícia está investigando e suspeita que o crime pode está relacionado com a venda da banda. Outra hipótese é que Arnoldo pode está envolvido com o assassinato de um prefeito no Pará. O caso está sendo investigado.



Fonte: Imirante/Itz

Nenhum comentário