GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Vereadores solicitam realização do “A Gente Faz Cidadania” na Vila Fiquene


Imperatriz: Quatro vereadores defenderam nesta quarta-feira (30), em sessão ordinária, na Câmara Municipal de Imperatriz, a realização da 3º edição do “A Gente Faz Cidadania”, programa social que leva diversos benefícios à comunidade dos bairros e povoados, a região da Vila Fiquene.

O documento é assinado pelos vereadores Pedro Gomes, Eudes Feitosa, Zesiel Ribeiro e Aurélio Gomes, que encaminharam o pedido ao prefeito Assis Ramos para que autorize a realização do projeto “A Gente Faz Cidadania”, na Vila Fiquene.
Para o vereador Zesiel Ribeiro, a realização do programa é de fundamental importância para atender os anseios da comunidade nas áreas da infraestrutura, da saúde, agricultura, desporto e lazer, educação e meio ambiente.

“Nós gostaríamos que o projeto fosse levado a região da Vila Fiquene devido à carência da maioria dos moradores que sonha em benefícios do poder público, principalmente nas áreas da infraestrutura e da saúde”, observou o vereador Pedro Gomes, que deposita confia que o prefeito Assis Ramos disponibilizará uma data para inserir o bairro no “A Gente Faz Cidadania”.
Os vereadores Eudes Feitosa e Aurélio Gomes também reforçaram o pedido ao chefe do Poder Executivo para que viabilize a realização do programa “A Gente Faz Cidadania”, na Vila Fiquene.

Nenhum comentário