GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Universitário é morto durante assalto em Açailândia; suspeito já está preso


Karlison Domynique era evangélico e cursava faculdade na UFMA – Universidade Federal do Maranhão

O jovem universitário identificado como Karlison Domynique foi assassinado por volta das 22h do último sábado (26) durante um assalto no bairro do Jacu, próximo ao Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia.

Segundo uma testemunha ocular do fato, o jovem teria se espantado ao ser abordado pelos criminosos e por isso foi alvejado com um tiro na cabeça, vindo a óbito minutos depois de dar entrada no Hospital Municipal (SESP).

Ainda segundo a testemunha que temendo represália prefere não se identificar, após atirar na vítima, os algozes que já são “velhos conhecidos da polícia”, pegaram o aparelho celular da vítima enquanto esta “agonizava” no chão.

Evangélico, o dia a dia de Karlison Domynique era de casa para o trabalho, escola e igreja, pois era evangélico. O crime chocou e revoltou a população, uma vez que o mesmo era bastante querido na cidade.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal, onde familiares e amigos estão indo prestar as últimas homenagens.

SUSPEITO NA CADEIA

SUSPEITO JÁ ESTÁ PRESO

Ainda na noite de sábado (noite do crime), uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento A. Costa e outros dois policiais agarraram o primeiro suspeito de assassinar o jovem Karlison Domynique. Trata-se de um menor de idade, que em companhia de outro elemento conhecido pela alcunha de “Luquinha” acabaram baleando o ex-candidato a vereador Manelim das Galinhas, também durante um assalto.

O segundo suspeito do crime que chocou a população de Açailandia, identificado como Ildean da Silva Martins (18) foi preso também pela Polícia Militar na noite deste domingo (27).

De acordo com a polícia, Ildean foi preso no bairro do Jacú quando se preparava para fugir. Ainda segundo informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos pelos policiais que efetuaram a prisão, o indivíduo já estava com as malas prontas, aguando somente o momento oportuno para deixar a cidade, o que não aconteceu graças a ação rápida e precisa da polícia.

Fonte:  Blog do Antonio Marcos 

Nenhum comentário