GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

UFMA abre editais para vagas remanescentes no Maranhão


Os dois editais correspondem as vagas que não foram ocupadas através do processo seletivo do Sisu do segundo semestre deste ano. As inscrições estão abertas do dia 31 de agosto a 03 de setembro.

Por G1 MA, São Luís


Universidade Federal do Maranhão, campus do Bacanga em São Luís. (Foto: De Jesus/O Estado)

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) abriu dois editais para o preenchimento de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2017. Os editais correspondem às vagas que não foram ocupadas por meio do Processo Seletivo do Sisu do segundo semestre deste ano. Os interessados podem se inscrever online do dia 31 de agosto a 3 de setembro.

As inscrições consistem na pré-inscrição e homologação e em seguida, a nota do Enem será usada como item de desempate. Os estudantes que podem concorrer a uma das vagas deverão ter concluído o ensino médio, devem ter participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não estejam matriculados em outra graduação da UFMA.

Os editais são voltados para os cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), no qual serão ofertadas 90 vagas conforme o edital. O segundo edital, corresponde vagas para as diferentes áreas do conhecimento distribuídas nos campi de São Luís, São Bernardo, Imperatriz, Chapadinha, Grajaú e Pinheiro.

Os resultados serão divulgados por meio da primeira convocação para matrícula por meio do site da UFMA, no endereço www.ufma.br e em seguida, clicando na aba ‘resultados’.

Nenhum comentário