GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Prefeitura de São José de Ribamar licita uso de quiosques do Cais do Porto


Desde a semana passada que a Prefeitura de São José de Ribamar lançou a publicação do edital do pregão presencial 56/2017, que dispõe sobre a concessão onerosa, para fins comerciais, de dois quiosques do Cais do Porto de São José de Ribamar, situados num dos mais frequentados pontos turísticos do Maranhão.

O pregão acontecerá nesta quinta-feira, 17 de agosto de 2017, a partir das 15 horas, na sede da Central de Licitações e Contratos, situada nas imediações da Praça Matriz de São José de Ribamar.

Para garantir o amplo acesso na participação do certame, o lance inicial, referente ao pagamento mensal pelo uso e exploração comercial de cada quiosque, foi estipulado o valor de R$156,80, permitindo, inclusive o ingresso de pessoas físicas na licitação.

Nos quiosques servirão lanches diversos, como salgados, doces, bolos, beiju, refrigerantes, sucos, cocos e outros itens compatíveis com o espaço e sua localização, a fim de atender bem aos turistas e visitantes do Cais do Porto de São José de Ribamar. 

Segundo o secretário Municipal de Regularização Fundiária e do Patrimônio Público Imobiliário de São José de Ribamar, Daniel Pereira de Souza, a licitação para o uso comercial dos quiosques do Cais do Porto segue orientação expressa do prefeito Luis Fernando, para permitir que todos os interessados possam, querendo, adquirir os pontos a partir de um processo licitatório transparente e honesto.

MERCADO MUNICIPAL

Daniel Souza adiantou, ainda que os espaços existentes no segundo piso do Mercado Municipal serão radicalmente reformados com a revitalização daquele importante ponto comercial. Depois, tudo será licitado para a instalação de lojas, restaurante, lanchonetes, casa lotérica e terminais de caixas eletrônicos.



Nenhum comentário