GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Mobilização do PR em Santa Inês atrai milhares de partidários e simpatizantes

Tasso e Perillo abrem mão de candidatura, e Alckmin aceita ser presidente do PSDB

Plenário derruba veto do prefeito Assis Ramos por 13 votos a 6

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

Juro Zero

Juro Zero

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

População lincharam 3 assaltantes até a morte na cidade de Altamira do Maranhã


JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: 

Na manhã desse sábado (19) a população de cidade de Altamira do Maranhão fizerem justiça com as próprias mãos, segundo informações populares localizaram e mataram os elementos que fizeram um assalto contra um casal de moradores da cidade.

O assalto aconteceu na ultima quinta-feira (17) no Povoado Duas Barracas município da Santa Luzia do Tide que faz limite com a cidade de Altamira, no assalto os elementos mataram o senhor identificado por “ARÃO” e ainda balearam sua esposa que foi socorrida e identificada por “ROSILENE”.

Na mesma noite de quinta-feira (17) familiares e amigos das vitimas conseguiram localizar um dos assaltantes identificado por “SORVETEIRO”, que foi morto pelo os populares. A cassada continuou no intuito de localizar os outros dois elementos que haviam praticado o latrocínio e no começo da manhã deste sábado (19), os elementos apareceram na cidade de Altamira colhendo informações sobre qual localidade estavam, populares agarram os mesmos e lincharam até a morte, os elementos foram identificados por “FILIPINHO” e “PAULO” ou “TIGRÃO”, ambos da cidade de Santa Inês -MA e com varias passagens pela policia por suspeitas de roubos, assaltos e homicídios.
Vitima senhor Arão

Os elementos foram linchados nas proximidades do Povoado Duas Barracas, no mesmo local que houve o latrocínio, que vitimou o senhor Arão.


Fonte: Blog do sargento brito

Nenhum comentário