GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

“Madeira foi infeliz”, avalia o presidente da Câmara de Imperatriz


André Gomes

Madeira poderá perder o apoio do presidente da Câmara de Imperatriz, o vereador José Carlos Soares Barros –PV que é amigo pessoal do ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, José Carlos que já tinha declarado apoio na candidatura à deputado federal de Sebastião Madeira, mas com uma condição de Madeira respeitar seu posicionamento político, o presidente da Câmara de Imperatriz é aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, o vereador José Carlos vai junto com Flávio Dino para a campanha de reeleição. Antes mesmo de começar o processo político de campanha, ‘sai as primeiras farpas’ Madeira acusa Flávio Dino e José Carlos defende, [o fogo cruzado já começou] se Madeira bater em Flávio vai ter a resposta do vereador José Calos, que não gostou do que Madeira falou em uma entrevista, o Madeira sabe que tudo que fala tem repercussão política e sabe-se também que tudo que, o vereador José Carlos fala tem repercussão política, ao meu ver essa aliança de Madeira e José Carlos começou a ter o primeiro desgaste e dependendo do comportamento político de cada um, há qualquer momento essa aliança pode quebrar. 

Discurso na Íntegra do presidente José Carlos Soares Barros-PV

“Sou amigo de Sebastião Madeira, vou votar nele para deputado federal, mas o Madeira foi infeliz em seu discurso”, avaliou o presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares (PV).

O ex-prefeito fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB) - de quem foi aliado e recebeu ajuda até o final de seu mandato através de obras e repasse de recursos para a saúde – em entrevista a uma rádio de São João dos Patos.

“Sou amigo de ex-prefeitos, do ex-prefeito Jomar, do saudoso Renato Moreira e de sua família, mas nunca fiz política atacando meus adversários ou aqueles de quem fui aliado”, declarou o presidente da Câmara.

Segundo, “só não ver quem não quer” o volume de obras e investimentos que o governo Flávio Dino vem executando em Imperatriz, citando como exemplo asfaltamento de 70 quilômetros de ruas, esgoto, hospital, ajuda para a UPA do São José, praças, escolas, reconstrução da Beira-Rio.

“Durante esses trinta anos, posso afirmar com certeza: Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto [Infraestrutura] foram os que mais ajudaram Imperatriz. Isso é fato. Repito: só não ver quem não quer”, afirmou.

Nenhum comentário