GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Fidélis Uchôa se destaca como Secretário da Secretaria de Planejamento Urbano- SEPLU


André Gomes

Imperatriz: Na manhã desta segunda-feira (29) o prefeito Assis Ramos acompanhado do Secretário Fidélis Uchôa, do Secretário Marlon Moura e do gerente geral da UMUARAMA TOYOTA-MA visitaram a Praça de Fátima, Praça Brasil e a Praça da Voz no bairro Parque Alvorada II, Fidélis teve uma brilhante ideia em chamar a iniciativa privada para fazer parcerias na revitalização das Praças de Imperatriz, a UMUARAMA se comprometeu de revitalizar a Praça de Fátima e a Praça da Voz no Parque Alvorada II.

Fidélis irá à procura de outras empresas que queiram se engaja nesse projeto que é de vital importância para a cidade, as Praças serão revitalizadas e os vendedores ambulantes também irão sair de cima das praças para dar melhores condições de acessibilidade para a população, as Praças de Imperatriz hoje parece, mas um camelódromo essa visão deve ser apagada e o povo voltar a ter um local apropriado para lazer, na Praça Brasil por exemplo tem restaurante móvel montado em cima da praça. Imperatriz precisa URGENTE dessas ações.

Praça de Fátima 

A Umuarama representada pelo gerente geral Junior Brasil e da Sra. Sonia representante Ambiental do Grupo UMUARAMA, e a arquiteta Jordânia da SEPLU irão fazer o projeto arquitetônico da revitalização das duas praças.

O Secretário Fidélis Uchôa vem fazendo um trabalho de gigante com várias ações já implantadas, o secretário que vem tendo uma boa conotação por parte da população imperatrizense, uma das ações foi a determinação para que, os proprietários de terrenos faça os muros e calçadas de seus imóveis, uma outra ação esperada há anos pela população é a retirada dos camelôs das ruas e das praças de Imperatriz para que as pessoas tenham o direito da trafegabilidade.  Por determinação do Prefeito Assis Ramos, Fidélis já tomou as providencias para revitalizar o camelódromo na Praça Tiradentes fazendo uma limpeza da área removendo barracas que há anos não funcionava, o próximo passo será a revitalização do camelódromo.

Praça Brasil          

Um grande problema encontrado são alguns donos de barracas que há mais de dez anos não abriam suas barracas agora se acham donos do local, mas antes foi feito um cadastro dos que estão trabalhando esses terão seu espaço garantido, logo após a revitalização a SEPLU e Defesa Civil iram fazer o remanejamento dos camelôs para aquele local, os excedentes serão acomodados em um outro espaço que a secretaria está providenciando, segundo o prefeito Assis Ramos providencias como essa deve ser tomada mesmo que seja um remédio amargo para uns, mas o importante é que Imperatriz respira desenvolvimento e a população clama por essas ações de pulso forte, se não tomarmos essas providencias agora, Imperatriz não passará de uma cidade desorganizada e precisamos dá o melhor para os imperatrizenses.

Um marco da administração Assis Ramos e do secretário Fidélis Uchôa foi a conclusão do Plano Diretor que ao longo dos anos não foi concluído e em apenas oito meses de gestão o Plano Diretor estar pronto, Fidélis já entregou ao prefeito Assis que vai encaminhar para a Câmara Municipal. 

                                                            PRAÇA DA VOZ

                                                                      PRAÇA DA VOZ


Nenhum comentário