GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Câmara aprova proposições na primeira sessão ordinária da semana


Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação/Assimp

Imperatriz: Na primeira sessão ordinária da semana - a sessão de terça-feira foi sessão de audiência pública para debater a situação de ruas e casas do Residencial Sebastião Régis -, a Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (30) cinco indicações para obras e serviços públicos em bairros e no interior do Município.

Os vereadores aprovaram indicação de Fábio Hernandez (asfaltamento de ruas no Parque Alvorada I),; Pedro Gomes, programa A Gente Faz Cidadania na Vila Fiquene; Chiquin da Diferro, tapa-buracos, piçarramento, limpeza de ruas e serviços sociais nas vilas JK e Cinco Irmãos; Irmã Telma, construção de posto de saúde no povoado Cacauzinho; e de Maura Barroso, implantação de um Centro Integrado de Saúde do Idoso.

O plenário aprovou também Moção de Aplausos, de autoria do vereador Hamilton Miranda, ao engenheiro Luis Carlos Salani, da construtora Terramata.

Títulos

Na mesma sessão, a Mesa Diretora encaminhou às comissões técnicas da Casa, sete decretos legislativos de outorga de títulos de cidadania de autoria dos vereadores Aurélio Gomes (PT), Alberto Sousa (PDT), Carlos Hermes (PCdoB) e José Arimatheia Ditola (PEN).

Nenhum comentário