Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Vereadores de Imperatriz dão aula de parlamento na sessão que analisava o decreto 27 do executivo


André Gomes

Imperatriz: Na sessão de audiência pública desta quinta-feira (18) para tratar do decreto 27 do executivo municipal de Imperatriz, os vereadores deram aula de parlamento, os parlamentares se comportaram como manda a democracia, nos “debates e discordâncias a concordância” ambos com muito respeito e tudo dentro lei.

Presidente José Carlos Soares

O vereador Fábio Hernandez fez um discurso inflamado e antecipou seu voto, ele é contrário ao decreto 27 que dispõe sobre a regulamentação do procedimento administrativo em âmbito municipal, e dá outras providências.
Vereador Fábio Hernandez 

O vereador Rildo Amaral pediu em requerimento com base no art. 14, inciso XXII, da lei orgânica do município, para que fosse sustado o decreto 27, depois de seu discurso na tribuna a sessão foi encerrada, o presidente José Carlos Soares assumiu os trabalhos dando início a uma sessão ordinária, para que fosse votado, para sustar o decreto 27, em ritmo de muitos debates os edis chegaram a uma conclusão para que, a lei seja cumprida requer um parecer das comissões da educação e constituição e justiça, a votação ficou para a próxima terça-feira.
Vereador Rildo Amaral 

O resultado todos nós já sabemos, que os vereadores irão votar contra a aprovação do decreto 27 de 20 de abril de 2017. Mas ainda há tempo para o executivo revogar o decreto. 



DECRETO 27



REQUERIMENTO DO VEREADOR RILDO AMARAL 


«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga