Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » A Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz sempre cumprindo com o seu papel na vida social das pessoas.


Fátima Avelino fazendo um grande trabalho a frente da SEDES de Imperatriz
Essa senhora que está segurando seu filho no colo, se encontrava em total desespero no plantão central de Imperatriz. A mercê da chuva e do sol sentada em uma calçada, ela veio da cidade de Amarante-MA depois de ter separado do “ex marido” e estava esperando algumas ajudas para retornar á sua cidade natal, Marabá-PA. 

Os assistentes social da Sedes,conselho tutelar e uma cidadã de bom coração por nome de Priscila Cadete, se comoveram com a situação da senhora (Rosângela da Costa) e procuram os meios legais e a levaram até a Secretaria, e assim a dona Rosângela conseguiu sua passagem para Marabá, bem como alguns alimentos e vestimentas para seu filho pequeno.

A secretária Fátima Avelino foi informada da situação da jovem de apenas 18 anos de idade, e de imediato apoiou a iniciativa das pessoas que tomaram a frente para ajudar dona (Rosângela). Como vem fazendo ao longo da sua vida pública em Imperatriz, Fátima Avelino sempre ajudou a sociedade com projetos e indicações na Câmara de Vereadores. Como já foi secretária da Sedes por 2 vezes, e agora está no cargo pela terceira vez, a vereadora Fátima Avelino continua do lado do povo, e vem sempre beneficiando da forma legal a população de Imperatriz por meio da Sedes.

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga