Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Retomadas buscas para localizar desaparecidos em barco no MA


Buscas foram retomadas no início da manhã desta sexta-feira (7), em Anajatuba.

Equipes do CTA realizam buscas por duas pessoas desaparecidas em Anajatuba

O Centro Tático Aéreo (CTA) retomou no incío da manhã desta sexta-feira (7), no município de Anajatuba, a 130 km de São Luís, as buscas para tentar localizar os dois homens que desapareceram após a embarcação deles ter naufragado.

Os homens identificados como Jose do Carmo Sanches Gomes, de 77 anos e Vadinho, 34, sumiram na madrugada da quinta-feira (6) após a embarcação em que eles estavam ter naufragado por conta da força da correnteza.

Segundo o Centro Tático Aéreo (CTA), um helicóptero com cinco tripulantes está sobrevoando a região onde ocorreu o acidente a fim de localizar os dois homens.

Na quinta, policiais do CTA realizaram duas horas e meia de buscas na localidade conhecida como Barreiras, pertencente à Anajatuba. Eles tentaram localizar os desaparecidos que naufragaram no Rio Mearim.

Além do Corpo de Bombeiros e do CTA, a Marinha também está em diligência para localizar os desaparecidos. Até agora, ninguém foi encontrado.

Entenda o caso

Três pessoas estavam a bordo de uma canoa quando a embarcação virou em virtude da força da correnteza.

Uma dessas pessoas reconhecida como Raimundo Luis Pinheiro Gomes, 46, conseguiu retornar a Barreiras após nadar por mais ou menos duas horas. Já Jose do Carmo Sanches Gomes e outro homem conhecido como Vadinho, que continuam desaparecidos, foram arrastados em direção à baía.


CTA fez buscas para tentar localizar os dois pescadores desaparecidos (Foto: Tv Mirante)

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga