Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz aprova nove indicações na sessão desta 4ª


Nove indicações foram aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira, 12, a última da semana antes do recesso do feriado da Semana Santa. A Presidência da Casa decretou ponto facultativo para esta quinta-feira, véspera da Sexta-Feira da Paixão, feriado nacional.

O vereador Chiquim da Diferro (PSB) teve indicação aprovada na qual solicita ao Poder Executivo a recuperação da Avenida Newton Belo, entre a avenida João 23 e o posto da entrada da empresa Fachinni, no Ouro Verde, bem como a instalação de iluminação no cemitério do Povoado São Félix, na Estrada do Arroz.

Aurélio Gomes (PT) solicitou a pavimentação asfáltica com meio-fios e sarjetas e a instalação de rede de esgoto na rua Mário Brambila, no Parque Alvorada I.

Aprovada indicação da vereadora Maura Barroso (Pros), solicitando ao governo do estado a instalação da Delegacia Especializada do Idoso no Município.

Carlos Hermes (PCdoB) teve indicação aprovada solicitando recuperação do banheiro do Camelódromo, das pias utilizadas pelas vendedoras de comidas, da rede de iluminação no local.

Pedro Gomes (PSC) solicitou e teve aprovada matéria indicando à Prefeitura asfalto e meio-fios na rua Coelho Neto , na Vila Independente, e na rua Estácio de Sá, na Vila Fiquene.

Bispo Eudes (PRP) solicitou asfalto para as ruas da Lua e Porto Alegre, na Vila Fiquene, e rua Coelho Neto, Parque Ayrton Senna.

Drenagem e pavimentação asfáltica na rua Joaquim Nabuco, Vila Parati, foi indicação aprovada de autoria do vereador Adhemar Freitas Júnior (PSC).

Fábio Hernandez (PSC) teve indicação aprovada solicitando à Suzano Papel e Celulose informações acerca de emissão de gases poluentes, compensação ambiental, despejo de materiais nos córregos e riachos, gestão de resíduos, plano de manejo florestal da empresa, recuperação de áreas degradadas, impacto ambiental, benefícios à população, licenciamento ambiental.

Texto: Carlos Gaby/Assimp
Foto: Divulgação

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga