Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Estuprador que estava foragido foi preso em Imperatriz


Antônio Ferreira Lima Filho foi condenado pelo crime de estupro.

Antônio Ferreira Lima Filho foi condenado por estupro. - Divulgação /Polícia Civil

IMPERATRIZ – Antônio Ferreira Lima Filho, de 35 anos de idade, foi preso no fim da tarde dessa quarta-feira (12), em Imperatriz. Ele, que é acusado de estupro, estava foragido da penitenciária de Marabá (PA), onde cumpria a pena de 15 anos de reclusão.

O homem foi condenado pelo crime de estupro. A vítima é sua sobrinha, que ele teria abusado sexualmente por um período de cinco anos. O crime foi descoberto pelos familiares quando a criança completou 10 anos. As informações são da Polícia Civil, que efetuou a prisão.

Em 2012, o estuprador fugiu da penitenciária em Marabá e passou a viver em Imperatriz. Na segunda maior cidade do Estado, ele iniciou um relacionamento amoroso com uma senhora, com a qual ele vivia até hoje, no Bairro Imigrantes.

Segundo o Delegado Oséias Cavalcanti, a prisão foi efetuada a partir de uma denúncia anônima. Após investigação, foi possível prender o bandido. De acordo com o delegado, Antônio Filho tentou fornecer um nome falso, mas, diante das inúmeras evidências, ele acabou assumindo sua condição de fugitivo da Justiça.

Após o cumprimento do mandado de recaptura, Antônio Filho será encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), de onde será recambiado para Marabá.

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga