Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Mulher flagra marido com a amante e o resultado foi a maior baixaria (VEJA OS VÍDEOS)


Um vídeo tem causado alvoroço nas redes sociais desde o último domingo (19). Tudo ocorreu após uma mulher ter flagrado o marido em um bar com uma amante e uma amiga, depois que ela passou a monitorar o celular do esposo.


Marido com amante e amiga.

O barraco ocorreu no município de Rio Verde, em Goiás. A mulher traída foi identificada como Cristina Júlia Mesquita, é cabeleireira na cidade. Ela chegou no local avançando no marido e arrancou e quebrou os óculos da amante.

O barraco tomou proporções maiores e acabou envolvendo outras pessoas. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.

A mulher descobriu a traição após montar um aplicativo no telefone celular que foi possível obter a localização do marido. Cristina tinha 22 anos de casamento e agora tenta arrumar outro casamento, porém nenhum homem tem coragem de chegar perto dela.

Cristina também montou um grupo no WhatsApp onde tem recebido várias mensagem de apoio. Ela revelou que vai cortar o cabelo da rival com uma faca. Confira abaixo o barraco:

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga