GERAL

GERAL/style

POLICIAL

POLICIAL/style

Acompanhe as principais notícias sobre política em Imperatriz

Confira a lista de concursos e seletivos abertos no Maranhão

POLÍTICA

POLÍTICA/style

ESPORTE

ESPORTE/style

CULTURA

CULTURA/carousel

OPORTUNIDADES

EMPREGO/block

Maranhão Atlético perde para o Operário, no Castelão


O Maranhão Atlético foi derrotado em partida realizada ontem (6), pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, no Estádio Castelão. O vitorioso Operário Ferroviário, equipe do interior paranaense, venceu o time atleticano por 3 a 1, deixando o time maranhense em situação delicada na Quarta Divisão.

Aos oito minutos do primeiro tempo, o Maranhão Atlético abriu o placar com gol do zagueiro Yuri. Apesar disso, o Operário não se deixou abater com o gol e reagiu de imediato, com gols de Peixoto e Quirino. O terceiro gol veio assinado por Índio, para a tristeza da torcida atleticana.

Agora, para se classificar, o Maranhão Atlético terá que vencer por dois gols de diferença a partir de 4 a 2, ou então derrotar o Fantasma por três gols de diferença.

A segunda partida da série entre Operário Ferroviário e Maranhão Atlético será disputada na próxima segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O vencedor garante não apenas a vaga nas semifinais da Quarta Divisão, mas também a subida para a Série C de 2018.

FICHA TÉCNICA

MARANHÃO ATLÉTICO: Rodrigo Ramos; Rômulo Ferreira (Michel), Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Claison (Adauto), Eloir e Adauto; Emerson (Jonas Piu-Piu) e Naôh. T: Ruy Scarpino

OPERÁRIO FERROVIÁRIO: Simão; Danilo Báia, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Índio (Serginho Paulista), Washington (Robinho) e Athos; Quirino (Jean Carlo) e Lucas Batatinha. T: Gerson Gusmão

Nenhum comentário