Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Confirmada a morte celebral de jornalista achado desacordado

Jean Teles trabalhou como repórter na TV Mirante e fazia parte da equipe de assessoria de comunicação da Prefeitura de Caxias

Jornalista Jean Teles foi achado desacordado no dia 6 (Foto: Divulgação)

CAXIAS - Foi confirmada neste domingo (13) a morte cerebral do jornalista Jean Teles. Ele foi encontrado desacordado, na noite do dia 6, ao lado do seu veículo com cortes na nuca, no povoado Riachão, zona rural de Caxias.

Logo após o episódio, o delegado regional de Caxias, Jair Paiva, informou que teria conversado com parentes do jornalista. Eles disseram que Jean Teles estava internando no hospital de Presidente Dutra sendo acompanhado por um médico neurocirurgião e submetido a um exame de ressonância magnética que havia constado uma hemorragia cerebral. Anteriormente, o jornalista ainda chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias.

Os parentes do jornalista haviam declarado à polícia que Jean Teles tinha problema de pressão. O delegado afirmou que o caso está sendo investigado.

O jornalista trabalhou como repórter na TV Mirante e fazia parte da equipe de assessoria de comunicação da Prefeitura de Caxias. Na manhã desta segunda-feira (13) o Bom Dia Mirante prestou homenagem ao jornalista e exibiu reportagens de destaque feitas pelo profissional.

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga