Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Cantador Chagas da calote no Pai da Malhada... Bumba-Meu-Boi de Ribamar

Cantador Chagas

Cantador Chagas recebeu boa parte do salário de 2017, do Boi de Ribamar

Em nota, o presidente do Boi de Ribamar (José de Ribamar Silva Filho) diz que o cantador Chagas já havia recebido todo contrato financeiro de 2016 e adiantamos parte do salário de 2017.

São José de Ribamar-MA: Afastado do Boi da Maioba após uma polêmica no começo do ano de 2016 envolvendo o cantador Chagas acusado de que teria assediado uma adolescente de 13 anos brincante do batalhão da Maioba. No mesmo Ano a diretoria do Bumba-meu-boi de São José de Ribamar confirmou a contratação do cantador Chagas, para o pai da Malhada.

Em rede social Francisco de Sousa Corrêa, (chagas) abandonou o pai da Malhada e foi anunciado em outro Batalhão, agora chagas pertence ao Boi da PINDOBA.


Veja a íntegra da nota

COMUNICADO

A Diretória do Bumba Meu Boi de Ribamar – MA, vem a público informar aos sócios, brincantes , simpatizantes e toda nação boieira que no dia 10/02/2017 o cantador Chagas, contratado em 2016 para compor a equipe de cantoria do nosso batalhão O Pai da Malhada. Agora chagas rompeu o contrato alegando que recebeu uma proposta melhor de outra agremiação, e se despediu deixando todos nós muito apreensivos, uma vez que já tínhamos acertado a sua permanência para mais uma temporada até 2017, faltando só assinar o contrato.

Por estar sempre adiando essa assinatura, supomos que ele já estava premeditando em sair do nosso batalhão. Cumprimos todo contrato financeiro de 2016 e adiantamos parte de salário de 2017.

Estamos já trabalhando para recompor a nossa equipe de cantoria, e logo, anunciaremos a nova equipe completa para mais uma temporada.

Atenciosamente,

José de Ribamar Silva Filho
Presidente

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga