Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave colisão na BR 230 em Loreto


Foto Reprodução: PRF

Policiais rodoviários federais atenderam na manhã deste sábado (7) um acidente com óbito envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga não identificado. A ocorrência se deu no Km 272 da BR 230, no povoado Buritirana, município de Loreto, no sul do Maranhão.

Os agentes levantaram que o acidente teria acontecido antes das sete horas da manhã, e ocorreu quando a motocicleta começou manobra de ultrapassagem sobre um veículo de passeio (não identificado), sem atentar que um veículo pesado (que também não foi identificado) já havia iniciado manobra de ultrapassagem sobre essa moto e o veículo de passeio.

Houve uma colisão lateral entre a moto e o veículo de carga, sendo que este atropelou o passageiro da motocicleta, que morreu no local após fraturar o crânio. O condutor do veículo de duas rodas foi socorrido e levado para o hospital de São Raimundo das Mangabeiras.

O corpo e a motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil do município de Loreto. Um cachorro transportado no colo do carona também teve morte instantânea. No asfalto ficaram as marcas dos pneus de bandagem dupla, tipo caminhão ou carreta. O condutor da motocicleta, Adailto Gonçalves de Sousa, ficou gravemente ferido. Já o passageiro, Silvino Varão de Sousa, teve morte instantânea.

FOTOReprodução:PRF



Foto Reprodução: PRF

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga