Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » SEMED realiza neste domingo segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores


Prova prática para Ledor/transcritor de Braile será realizada nesta sexta-feira (13) e na segunda-feira (16) para interprete de Libras

A Secretaria Municipal de Educação realiza neste domingo (15) a segunda etapa do processo seletivo para contratação temporária de servidores. Os candidatos farão provas objetivas para os cargos de vigilante, zelador e assistente administrativo, zona urbana e rural. Mais de três mil candidatos devem comparecer aos locais de aplicação já divulgados pela SEMED no início da semana. 

Já os candidatos classificados na primeira etapa para o cargo de ledor/transcritor de Braile realizarão a prova prática nesta sexta-feira (13); e na segunda-feira (16) ocorre a prova prática para intérprete de Libras. A relação de candidatos classificados na prova objetiva para esses cargos foi divulgada na quarta-feira (11) no mural da SEMED. 

A prova prática será realizada na sede do Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade (SIADI), localizado na Rua: Rua D. Cesário s/n - Maranhão Novo a partir das 08h da manhã conforme informado na lista de classificados. O edital disponibiliza 356 vagas. Mais de cinco mil inscritos estão concorrendo. 

A comissão do seletivo ressalta que os portões serão fechados 30 minutos antes do início das provas. “Pela manhã as provas iniciam às 08h30, e à tarde às 14h de acordo com o cargo escolhido”, esclarece Genilza Sipião, secretária adjunta de educação.

Kayla Pachêco Ascom/PMI

Foto: Divulgação

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga