Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS ESTUPROS EM IMPERATRIZ


Francisco das Chagas Silva tem várias passagens pela polícia por diversos crimes, como furto e assalto, além de ter cumprido pena durante sete anos em Pedrinhas por assalto a banco. 

A Policia Civil de Imperatriz por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narco Tráfico (Senarc), cumpriu nesta segunda-feira (9), mandado de prisão em desfavor de Francisco das Chagas Silva, acusado pelo crime de estupro.

O homem, que é natural de Teresina (PI), é suspeito de praticar vários estupros. Um deles foi contra uma adolescente de 12 anos de idade. A menina foi arrastada pelo agressor até um matagal entre o Parque Santa Lúcia e Parque Alvorada II.

Esganada para que não gritasse, o homem teria cometido o ato de atentado violento ao pudor contra a adolescente. As informações são da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O suspeito tem várias passagens pela polícia, por diversos crimes, como furto e assalto a banco. O suspeito, inclusive já cumpriu pena de sete anos em regime fechado, na penitenciária de Pedrinhas por assalto a banco.

Ao ser preso na manhã desta segunda-feira, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde deve responder pelo crime de estupro a vulnerável. O homem ficará à disposição da Justiça. (Informações da Policia Civil)

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga