Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » JOVEM MORRE AFOGADO EM PRAIA NO MUNICÍPIO DE RIBAMAR-MA


São José de Ribamar-MA: Uma equipe de mergulhadores do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (GMAR) do Maranhão, por meio da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de São José de Ribamar, com apoio dos guardas salva-vidas, foi acionada no inicio da tarde deste domingo, 08, para resgatar uma vítima de afogamento. O incidente, ocorreu por volta das 12h30m, conforme o chamado via CIOPS. 

- O caso foi registrado na Praia de Jararai - onde o jovem banhava em companhia de outras pessoas quando - por motivos desconhecidos - a vítima que não sabia nadar viesse a se afogar.

- De acordo com Sargento Filho, responsável pelos guardas salva-vidas, o corpo de Igor Silva Nascimento de 17 anos, foi encontrado por volta das 18hs, após um dos mergulhadores encontrar no fundo do mar, na mesma região - que a vitima se afogou - a 6 metros de profundidade.

Nesta época do ano é propício para que as pessoas procurem o meio aquático como forma de lazer - Porém, o major Rocha, comandante da 1ª Companhia, ressalta que é necessário redobrar as medidas preventivas para que o lazer não se transforme em tragédia - Ainda ele, alerta que os cuidados precisa ter principalmente em praia como esse que é a Jararai, muito altos e baixos e tem um igarapé. " O jovem e a namorada se afogaram, mas infelizmente, não foi possível salvar a vitima. Conta o major".
Fonte: Redação Folha Ribamar

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga