Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » HOMEM É ENCONTRADO ESFAQUEADO E COM A CABEÇA ARREBENTADA POR PAULADAS EM IMPERATRIZ


André Gomes 

Imperatriz-Ma: Na manhã desta terça-feira(10) um homem morador de rua foi atacado por outros moradores de rua, a briga começou na AV. XV de Novembro no bairro Beira-Rio, para escapar da morte correu para a antiga Boate Flay Back, em busca de socorro, pois nesse local poderia encontra seus colegas que ali vivem. Segundo informação a nossa redação os familiares dele moram no bairro da Vila Cafeteira. 

A antiga boate Flay Back vem servindo de prostíbulo e moradia para usuários de droga, os garçons das peixarias em volta prestaram socorro a vítima, a SAMU foi acionada e o homem levado para o HMI socorrão de Imperatriz. Com o corpo cheio de perfurações de arma branca e com a cabeça arrebentado por pauladas.

As autoridades devem tomar as devidas providências junto ao proprietário do imóvel, a antiga flay Beck é uma área hoje de risco por ser grande com vários cômodos que serve de moradia para drogados, a alternativa fácil de resolver é só fecha as entradas com muro. por esta razão chamamos a atenção do comandante da Polícia Militar de Imperatriz, do Delegado Regional, da Defesa Civil do município, e Promotoria Pública do Estado, 

O homem que foi quase morto no local corre risco de morte, esperamos que atitudes por parte das autoridades aqui citadas tome as providências junto ao proprietário do imóvel.

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga