Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Escolas municipais de Imperatriz iniciam matrículas


157 unidades escolares começaram a matricular ontem e continuam até o dia 09

Para garantir o direito ao acesso à educação, previsto no artigo 205 da Constituição Federal de 1988, a gestão do prefeito Assis Ramos, inicia as matrículas da rede municipal já nos primeiros dias da administração. 

De responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), sob gestão de Josenildo José Ferreira, as matrículas tiverem início em todas as 157 unidades escolares nesta segunda-feira 02 de janeiro e se estendem até o dia 09. 

Sobre o retorno das ações nas escolas e creches; Cleres Carvalho do Nascimento Silva, coordenadora do Departamento de Assessoria Pedagógica da SEMED, informou: “As equipes das escolas retornam às atividades no dia 16 de janeiro e até o dia 18 participam de formação pedagógica por polos, realizada pela SEMED e as aulas tem início dia 19”. 

Cleres explicou ainda que o calendário escolar já esta organizado de forma a garantir os 200 dias letivos durante todo o ano de 2017. 

Nova equipe

Para o novo ano; a SEMED inicia suas atividades com uma nova gestão no comando de Josenildo José Ferreira, novo secretário municipal de educação. Integram sua equipe: Genilza Sipião, no cargo de secretária adjunta de educação e Nilcea Martinho, secretária adjunta de ensino.

Luana Barros- ASCOM
Foto: Sidney Rodrigues

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga