Slider

Oportunidades



Geral

Política

Economia

Polícia

Cultura

Esporte

» » » Com gol no final, Imperatriz vence o São José na estreia do estadual


Time não jogou bem e atacante Cris saiu do banco para fazer o gol da vitória aos 44 minutos do 2º tempo


Atacante Cris entrou no 2º tempo para fazer o gol da vitória do Imperatriz. (Pinheiro)

Com o gol feito aos 44 minutos do 2º tempo, por meio do atacante Cris, de cabeça, o Imperatriz estreou com vitória no Campeonato Maranhense de 2017.

O jogo aconteceu na noite do último sábado (21), contra o São José, no estádio municipal Frei Epifânio, diante de um público que deixou a desejar. Por ser a estreia do Cavalo de Aço e com boas contratações, a expectativa era de um bom público, o que, infelizmente, não aconteceu.

O jogo

Como já era de se esperar, o time do São José veio para o jogo fechado, com uma forte marcação do meio campo para trás e explorando os contra-ataques. Além disso, o time do Imperatriz teve muitas dificuldades nas articulações e criação das jogadas. Com o esquema 4-3-3, os dois volantes (Robson Simplício e Rômullo) não conseguiam articular as jogadas, o que comprometeu o jogo ofensivo do time. O meia Rúbens ficou sobrecarregado e não conseguiu criar as jogadas.

No 2º tempo, o técnico Sinomar Naves processou as três alterações, o que fez a equipe melhorar. Com Cris, Dudu e Leonardo nos lugares de Léo Paraíba, Rômullo e Robson Simplício, respectivamente, a equipe pressionou um pouco mais.

Gol

Quando todos já achavam que o jogo iria terminar empatado, aos 44 minutos, o atacante Cris, de cabeça, aproveitou o cruzamento na área, para fazer o gol da vitória do Imperatriz. A arbitragem ainda ficou em dúvida se a bola tinha entrado, mas o assistente Ivanildo Gonçalves da Silva confirmou o gol do Cavalo de Aço.

Com a vitória de 1 x 0, o Imperatriz assume a segunda colocação do Grupo A, com 3 pontos. O Sampaio é o líder com os mesmos 3 pontos, mas um saldo de 2 gols.

Próximos jogos

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) atendeu ao pedido do Imperatriz e adiou o jogo contra o Santa Quitéria, que estava marcado para a próxima quarta-feira (25), para o sábado, dia 28, no mesmo local e horário. Já o São José enfrenta o Sampaio no dia 1º de fevereiro (quarta-feira).

Outros resultados

Cordino 2 x 1 Moto Club

Sampaio 2 x 0 Santa Quitéria

Maranhão 1 x 1 Americano

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga