sponsor

Slider

Oportunidades

Geral

Política

Economia


Polícia


» »Unlabelled » CONVOCAÇÃO DA 24ª LISTA DE CONCURSADOS

Prefeitura divulga 24ª lista de concursados

A Prefeitura Municipal de Imperatriz realizou, no início da manhã de ontem (11), a 24ª convocação de aprovados no último concurso público do município, realizado em 2008. Com esta, o número total de candidatos chamados para entrar em exercício já se ultrapassa 1,8 mil pessoas.

Na lista divulgada ontem, a Prefeitura convocou candidatos para os cargos de bioquímico, agente administrativo, agente de fiscalização e auxiliar de serviços de manutenção e alimentação (zona urbana). Nestes dois anos, só para este último cargo foram convocados um total de 650 profissionais.

Segundo o secretário de administração e modernização, Iramar Cândido, o empenho da atual gestão em convocar os aprovados reflete a sensibilidade dos gestores com os seus funcionários.

Ele cita, ainda, os diversos benefícios concedidos aos servidores nos últimos dois anos.

“O servidor é indispensável para uma boa gestão. O prefeito sabe que não poderia fazer nada se não fosse a dedicação e a competência dos servidores que ‘tocam a máquina’. É um exército de mais de sete mil servidores.

“E o prefeito Madeira é sensível, à medida que o município tem condições para honrar, o prefeito tem concedido todos os benefícios que são possíveis”, explicou o secretário.

O concurso de 2008 tem validade até maio de 2012, porém, há cargos em que todos os aprovados já foram convocados. Por esta razão, o prefeito Madeira já autorizou à Secretaria de Administração e Modernização (Seamo) e a Comissão Permanente de Licitação (CPL) a trabalharem no edital do próximo concurso, que deve acontecer ainda neste semestre Para que não haja prejuízo à execução das atividades, o município tem realizado seletivos pontuais para a contratação de profissionais, até que os aprovados no próximo concurso possam ser convocados.

Posse

Para tomar posse, os candidatos aprovados devem comparecer à Seamo, portanto a lista de documentos informada no edital de convocação, no período das 8h às 12h ou das 14h às 18. A secretaria está localizada no prédio do Imperatriz Shopping, localizado na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 1400, 2º andar.

BOX

Documentos necessários para a posse

Carteira de Trabalho:

2. Cartão PIS/PASEP;

3. Cédula de Identidade;

4. CPF e Declaração de Imposto de Renda (caso não declare, apresentar Isenção);

5. Carteira de Reservista;

6. Título de Eleitor com comprovante da última votação;

7. Comprovante de endereço;

8. Certidão negativa de ações cíveis e criminais (expedida pelo Fórum);

9. 02 (duas) fotografias 3X4 recentes e iguais;

10. Carteira de Habilitação (para cargo de motorista);

11. Títulos apresentados na prova classificatória;

12. Certidão de Nascimento, caso seja solteiro;

13. Certidão de Casamento e RG/CPF (cônjuge);

14. Registro de Nascimento de filhos menores de 14 anos;

15. Carteira de vacinação dos filhos que têm até 06 anos de idade e declaração

para os que tenham entre 7 e 14 anos.

16. Exames médicos pré-admissionais.

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply