sponsor

Slider

Oportunidades

Geral

Política

Economia


Polícia


» »Unlabelled » ACIDENTE FATAL EM CAROLINA

CAROLINA: Cinco pessoas morrem na BR-230 - três carbonizadas


Informações, ainda não confirmadas, de que havia ainda duas crianças num dos carros

acidente-familia-230

Por volta das 16 horas, próximo ao povoado Posto Fiscal, na divisa dos municípios de Carolina e Riachão, no sul do Maranhão, duas camionetes se chocaram provocando a morte de cinco pessoas – três morreram carbonizadas, presas às ferragens. Numa camionete Toyota Hilux branca, de retorno para Carolina, vindos do Balneário Poço Azul, em Riachão, morreram as irmãs Elaine e Aline de Oliveira Cesar. O irmão delas, Roberto de Oliveira Cesar foi encaminhado de avião para a cidade de Imperatriz em estado grave – todos filhos do casal proprietário do Balneário e Pousada Queda D'Água, nas Cachoeiras do Itapecuruzinho Cesário e Graça de Oliveira Cesar. Numa camionete S-10, vindo de Goiânia rumo à cidade de Riachão, morreram carbonizados quatro passageiros ainda não identificados.

elaine-aline

As irmãs Aline e Elaine de Oliveira César - FOTO: Arquivo familiar

As primeiras informações, ainda não confirmadas, de que havia ainda duas crianças na Hilux. Os corpos chegaram ao Hospital Municipal de Carolina às 17 horas.

Elaine Oliveira César era turismóloga e trabalhava na Secretaria Municipal de Turismo de Carolina.

«
Próxima Notícia
Postagem mais recente
»
Notícia Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Saudade, amiga Aline !!!! Prefiro acreditar que isso tudo não passa de um pesadelo e que a qualquer hora vou acordar. Obrigada por ter feito parte da minha vida nesses 11 anos... Vou sempre lembrar de vc de forma especial.
    ASS: Valdinéia Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o que ocorreu com essas pessoas, nós funcionários da Cooperjuris amigos de trabalho do (Manoel Correia Cesar) pai de uma das vitimas que graças a Deus sobreviveu e tio das meninas Aline e Eliane que infelizmente não estão mais entre seus familiares, estamos totalmente solidários, e rezando para que todos se recuperem e que Deus dê conforto aos familiares.
    Cooperjuris- Fortaleza-ce

    ResponderExcluir
  3. Lamenta-se pela fatalidade ocorrida com as vitimas desse acidente, que vitimou as irmãs e o professor universitário que se encontra em estado grave em Imperatriz-MA que era o marido da senhora Aline(vitima fatal). Fica os votos de melhora de um dos seus alunos, que torçe por sua recuperação e da os pesames pela sua perda. Manaces Marthan.

    ResponderExcluir
  4. Nascemos Juntas , Crescemos juntas e Partimos Juntas .
    Senhor, elas eram tudo para nos, mas ja que as quiseste para vos, seja
    feita a Vossa vontade .
    Tereza , prima, saudades eterna

    ResponderExcluir